Prestação de contas do AU - setembro/2014

Foto de gato adotado com a Toca dos Gatinhos. 
 
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SETEMBRO/2014 DO AU - Animais Urbanos.
No Bazar Vegano de Primavera, vendemos 2 chaveiros artesanais, 8 saquinhos artesanais, 29 cartões de presente, 13 calendários, 2 pesos para porta artesanais, 15 canecas, 31 camisetas, 1 suporte de bolsa, 1 linoleogravura da artista Carla Meneghetti, 7 CD’s de música do artista Pedro Osmar e recebemos uma doação espontânea no valor de R$50,00. No entanto, tivemos gastos com inscrição no evento, material de divulgação, comissão de vendas e sobre o direito de uso de imagem, máquina de cartão de débito/crédito, taxa da empresa de cartões por operação, além do custo da mercadoria vendida. – A prestação de conta$$$ já foi realizada e a Toca dos Gatinhos publicou uma mensagem de agradecimento que já retransmitimos aqui.
No mês de setembro, também vendemos mais 26 suportes de bolsa por meio do nosso vendedor máster Khaled e do Restaurante Natural Aspargus da Avenida Paulista, além de 3 calendários, mas também temos custos da mercadoria, da comissão de vendas e de direito de uso de imagem. Assim, repassamos à Toca 100% do valor obtido na venda fora do bazar que corresponde a R$173,08.
 

Um comentário:

  1. Olá, pessoal da Toca, a loja no site da solidarium foi desativado, ok? No momento, estamos sem loja virtual, mas estamos procuramos outra plataforma que se adeque melhor às nossas necessidades... Obrigada!

    ResponderExcluir