Mamãe Esperança - Parte 1: A chegada dos pequenininhos


Vejam como era pequenininho e com carinha de ursinho quando fui acolhido pela Toca dos Gatinhos

Atrás de 2 de meus 3 irmãos. Sim, somos 4 fofinhos.

Desde cedo ganhei carinho para me tornar um gato sociável

Esta é a nossa mamãe. Uma gata que sobreviveu comendo comida indo de casa em casa.  

                                                  
Mas quando ela teve os bebês, queriam expulsá-la de lá.

Aqui aparece nossa mamãe Esperança amamentando. Como sou clarinho, quase não dá para me ver, mas sou o segundo de cima pra baixo.  


Olhem como meu rostinho mudou!

Depois apresento a vocês meus irmãozinhos.
Estamos provisoriamente num banheiro, mas com ração, água, comida, banheirinho e lugar macio par dormir.

As coisas estão difíceis, para quem puder ajudar, com pouco que seja, este projeto, aqui seguem as formas de contribuir.   


2 comentários:

  1. Essa gatinha sobreviveu comendo comida de casa em casa, segundo meus vizinhos que mora há mais tempo, certo dia quando chegava do trabalho vi essa gata rasgando o lixo para comer, comprei ração para alimentar a pobre gata, moro sozinho e viajo muito a trabalho fazendo free lancer porque estava desempregado e passava em casa 2 ou 3 vezes por semana só para refazer a mala e viajar novamente, e toda vez que chegava ela estava no meu portão e eu nem sabia que ela estava prenhe, pois, esta muito desnutrida e ganhou peso quando comecei alimentar com ração. Certo dia não viajei e dormi em casa, acordei com essa gata e seus filhotes aos meus pés, ela deu cria na minha cama. Fiquei 2 semanas sem trabalhar, pois não podia viajar, pois tive que cuidar da gata e dos filhotes, alem de conseguir um destino melhor que a rua para esses gatos, e nesse período procurei varias ONGs e abrigos, pois, tive problemas com meus vizinhos e até com a imobiliária que tenho contrato de locação. De todos os contatos que fiz, a toca dos gatinhos foram os únicos que ajudaram, mesmo com todas as dificuldades financeiras e estruturais.
    Os protetores e voluntários da toca dos gatinhos são pessoas iluminadas que deram esperança para esses gatinhos!

    ResponderExcluir
  2. Essa gatinha sobreviveu comendo comida de casa em casa, segundo meus vizinhos que mora há mais tempo, certo dia quando chegava do trabalho vi essa gata rasgando o lixo para comer, comprei ração para alimentar a pobre gata, moro sozinho e viajo muito a trabalho fazendo free lancer porque estava desempregado e passava em casa 2 ou 3 vezes por semana só para refazer a mala e viajar novamente, e toda vez que chegava ela estava no meu portão e eu nem sabia que ela estava prenhe, pois, esta muito desnutrida e ganhou peso quando comecei alimentar com ração. Certo dia não viajei e dormi em casa, acordei com essa gata e seus filhotes aos meus pés, ela deu cria na minha cama. Fiquei 2 semanas sem trabalhar, pois não podia viajar, pois tive que cuidar da gata e dos filhotes, alem de conseguir um destino melhor que a rua para esses gatos, e nesse período procurei varias ONGs e abrigos, pois, tive problemas com meus vizinhos e até com a imobiliária que tenho contrato de locação. De todos os contatos que fiz, a toca dos gatinhos foram os únicos que ajudaram, mesmo com todas as dificuldades financeiras e estruturais.
    Os protetores e voluntários da toca dos gatinhos são pessoas iluminadas que deram esperança para esses gatinhos!

    ResponderExcluir